Calculadora Lojista

 

A calculadora da CDL irá auxiliar o lojista e seus clientes no cálculo dos pagamentos mensais, assim como o cálculo de parcelas atrasadas. Está baseada no Sistema Price em que todos os pagamentos (parcelas) são iguais.

MÓDULO 01
CÁLCULO DE PARCELAS – JUROS COMPOSTO
Informando o valor e a data da compra, o total de meses e a taxa de juros serão calculados o valor mensal da parcela, taxa de juros e valor final do produto/serviço.

MÓDULO 02
CÁLCULO DE JUROS – JUROS COMPOSTO
Informando o valor e a data da compra, o total de meses e o valor da parcela serão calculados o total de juros cobrados, taxas de juros e valor final do produto/serviço.

MÓDULO 03
CÁLCULO DE AMORTIZAÇÃO – PAGAMENTO ÚNICO
Informando a taxa de juros mensal (mora), multa por atraso (fixa), data do pagamento, valor da parcela e a data do vencimento serão calculados o valor da nova parcela a ser paga em cima das multas, juros diários e totais.

MÓDULO 04
ADIANTAMENTO DA PRESTAÇÃO E/OU PARCELA DO FINANCIAMENTO
Cálculo para que o usuário saiba qual o valor da parcela, no caso de adiantamento, ou seja, o pagamento antecipado da prestação e/ou parcela. Através da transformação de taxa de juros informada, em taxa diária, trazendo o valor do desconto por dia. Onde o usuário informa data de vencimento, data de pagamento, taxa de desconto contratada e também o valor do título.

MÓDULO 05
QUITAÇÃO DE FINANCIAMENTO
Quitação de todo o financiamento através da taxa de juros ao mês, quantidade de prestações restantes e o valor da parcela, para que o usuário saiba o valor para quitar toda a dívida.

MÓDULO 06
ETIQUETAS
Cálculos para financiamentos/empréstimos, através do sistema PRICE, da quantidade de prestações, taxa de juros mensal e o valor financiado obtendo em formato pdf para impressão de etiquetas, o valor à vista, a quantidade de parcelas, valor da parcela, taxa de juros mensal, taxa de juros anual e o valor final com juros.

Saiba mais sobre esse serviço:
(47) 36442999 ou whatsapp (47) 99614 9027 

Associado, acesse: 
https://spcrionegrinho.cdl-sc.org.br/spc-web/login/SC031 https://spcrionegrinho.cdl-sc.org.br/spc-web/login/SC031