Notícias

Dia do Pedal 2018

O Dia do Pedal já mobilizou mais de cem mil pessoas e está consolidado como um dos principais eventos do Sesc Santa Catarina. E em Rio Negrinho, pelo segundo ano consecutivo, através da parceria entre Sesc, Sindilojas e CDL, o Dia do Pedal foi realizado em nossa cidade no dia 1º de Maio – Dia do Trabalhador.

Mesmo debaixo de chuva cerca de 380 pessoas participaram da pedalada que aconteceu num nível leve, sendo uma excelente oportunidade para realizar uma atividade em família e com os amigos, se divertir e ainda fazer uma atividade saudável ao ar livre.

O projeto incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte sustentável, ao mesmo tempo em que proporciona um dia de lazer, cultura e respeito ao meio ambiente, além do passeio ciclístico o evento contou com diversas atividades diversificadas de Lazer, Educação, Saúde, Ação Social e Cultura para toda a família.

A concentração foi no pátio do Pavilhão dos Imigrantes e os primeiros 300 inscritos ganham camiseta e todos os participantes participaram do sorteio de cinco bicicletas que ocorreram após o passeio.

“Queremos fazer um agradecimento especial aos nossos parceiros que muito contribuíram para que o evento acontecesse: Polícia Militar, Bombeiros Militares, Fundação Municipal de Esportes, Prefeitura Municipal, Germânia Supermercados, Insanos Bike, Arnociclo – Associação Rionegrinhense de Ciclismo, SCRCred, Bellos Eventos, Nino Gás, Loja Demarchi’s Bike, todos os voluntários e todas as pessoas que prestigiaram o evento. Foi um dia com atividades que proporcionaram qualidade de vida e conscientização para uma sociedade mais saudável em todos os sentidos”, destacou o presidente do Sindilojas, Sr. Aldo Genésio Liebl.

 

Notícias
  • Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • RECICLA CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Premiação do Recicla CDL nas Escolas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais