CDL realizou doação de Alimentos para a Fundação Hospitalar

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio Negrinho realizou na última quinta-feira 13/04, a entrega de alimentos na Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. Na ocasião fomos recebidos pelo então Presidente do Hospital Eloy Schoeffel.

Os alimentos foram arrecadados através de uma parceria entre a CDL de Rio Negrinho e a empresa ITQ Brasil de Curitiba-PR. A empresa ofereceu cursos voltados ao comércio onde participaram a comunidade e colaboradores do comércio em geral.

A inscrição era feita mediante a doação de dois quilos de alimento onde foram arrecadados cerca de 120 quilos.

“O evento foi muito importante, pois além de trazer informações voltadas ao conhecimento como atendimento, secretariado, vendas, e outros, pudemos colaborar com a Fundação Hospitalar demonstrando a responsabilidade social da nossa entidade”, destacou Aldo Genésio Liebl – Presidente da CDL.

• Recicla CDL

• RECICLA CDL