“Rio Negrinho em Clima de Rodeio”

Através de uma parceria realizada com o CTG Amor e Tradição e com os Piquetes e CTG’s de nossa cidade, a CDL de Rio Negrinho realizou o concurso “Rio Negrinho em Clima de Rodeio”, onde as mais belas decorações de vitrines foram premiadas.

As empresas participantes puderam utilizar sua criatividade para manifestar o tradicionalismo, atendendo aos critérios de harmonia e desenvolvimento da temática em relação ao Rodeio do CTG Amor e Tradição, sendo que nesta edição as participantes contaram com  apoio dos piquetes e CTG’s do município.

Os três primeiros lugares foram: Hiamily Modas – Ceramarte, Oriente Modas e Cedro Rosa by Casci, consecutivamente.

As vitrines mais bonitas receberam além do lote para acampamento no Rodeio, trânsito livre para entrada com o veículo, ingressos para os bailes e ingressos para entrada no parque. A empresa vencedora da promoção teve direito ainda a um voucher de R$ 100,00 em consumação.

“A Entidade agradece à todos os participantes e apoiadores do concurso. É muito bom cultivarmos, divulgarmos e valorizarmos nossas tradições”,  destacou Aldo Genésio Lieb, presidente da CDL.

• Recicla CDL

• RECICLA CDL