SESC em Rio Negrinho

Em continuidade à implantação da Unidade do SESC de Rio Negrinho, estiveram presentes na cidade no dia de ontem (20), a arquiteta Gabriela Kammer e o agrônomo Marcelo Walter Knoblauch da empresa GMK Ambiental e Arquitetura, empresa contratada pelo SESC Santa Catarina para efetuar as medições dos parâmetros técnicos da edificação. Os profissionais foram acompanhados pelo Presidente do Sindilojas, Sr. Aldo Genésio Liebl e pelo diretor Sr. Conrado Treml Júnior.

O antigo prédio da Fundação Hospitalar localizada no centro da cidade passará por uma reforma completa para abrigar a nova Unidade do Serviço Social do Comércio – SESC, e os benefícios para a nossa cidade serão imediatos, afirma o presidente do Sindilojas, Sr. Aldo. “O SESC trará o acesso à educação, a cultura e ao conhecimento, além dos serviços prestados nas áreas de saúde e assistência para o comércio de Rio Negrinho, isso sem mencionar a quantidade de geração de empregos qualitativos”.

É de conhecimento que o Sindicato do Comércio Varejista de Rio Negrinho – Sindilojas, há tempo vem solicitando a instalação de uma unidade do SESC em Rio Negrinho. Assim, no dia 18 de agosto de 2016, aconteceu a apresentação do SESC/SC aos associados, empresários, vereadores e à comunidade, sendo aprovada pela câmara de vereadores em 29/09/2016 a Lei 2867/2016 que autoriza a concessão do imóvel pela prefeitura para o SESC/SC.

“Nós do Sindicato do Comércio Varejista de Rio Negrinho, queremos parabenizar os Diretores e Associados por esta grande conquista do nosso setor e consequentemente para a cidade, além de estender agradecimentos ao SESC/SC, FECOMÉRCIO/SC, à Prefeitura Municipal de Rio Negrinho, Ministério Público e os demais envolvidos neste grande projeto”, finalizou o presidente Aldo Genésio Liebl.