Notícias

1ª Reunião Plenária de 2017

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL realizou na noite da quarta-feira (22/02), sua primeira reunião plenária de 2017. O evento contou com a presença do presidente da CDL Aldo Genésio Liebl, assessor jurídico da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina – FCDL Rodrigo Titericz e associados.

Iniciando as atividades Aldo agradeceu os votos de confiança e sua reeleição para presidência da entidade. “Quero expressar minha gratidão à todos vocês associados, pelo apoio novamente e dizer que estou a disposição de todos para ajudar. Todo o sucesso da nossa CDL é graças ao empenho e trabalho de toda uma equipe que luta pelo mesmo ideal e objetivo, o fortalecimento e crescimento do comércio local. Isso faz com que a CDL esteja cada vez mais forte”, disse Aldo.

Dando sequência na reunião, o presidente Aldo fez uma explanação do planejamento estratégico para 2017. Metas e ações a serem alcançadas e desenvolvidas, para o fortalecimento da entidade.

Recicla CDL

Em 2016, o Recicla CDL foi um sucesso em arrecadações. O primeiro Recicla deste ano será realizado no dia 18 de março no estacionamento da Cofermaco. A comunidade poderá levar equipamentos de informática e periféricos e lâmpadas fluorescentes ao custo de R$0,60.

Parceria com a SCRCred

Este ano a CDL tem uma proposta para a comunidade, uma parceria com a SCRcred vai realizar sonhos. O projeto batizado como “Escola dos Sonhos” com duração de 3 anos pode realizar seu sonho. Uma palestra já está agendada para acontecer no mês de abril, com toda a explanação do que seria uma Escola dos Sonhos.

Comissão Fiscalizadora

Uma comissão fiscalizadora está sendo estruturada, para a Cosip e ambulantes. Fiscalização do dinheiro arrecadado para o custeio do serviço de iluminação pública. Um grupo de associados tomará frente na fiscalização dos ambulantes na cidade.

Estatuto

E finalizando a reunião o assessor jurídico da FCDL, Rodrigo Titericz apresentou as mudanças no estatuto da CDL. Após término as alterações foram aprovadas pelos associados em unanimidade.

 

Notícias
  • Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • RECICLA CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Premiação do Recicla CDL nas Escolas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais