Notícias

Conquiste suas metas pessoais em 2017

 

Quantos de nós fazemos várias promessas de final de ano? Esse ano vou emagrecer! Esse ano vou economizar! Esse ano vou trocar de emprego… Promessas que na maioria das vezes não passam de palavras e quando chega o próximo reveillon, lá estamos nós, do mesmo jeito, fazendo as mesmas promessas que nunca cumpriremos.

Foi com intuito de ajudar a cada participante a mudar essa realidade que aconteceu na noite de quarta-feira (08/02), no auditório da CDL, o workshop Conquiste suas Metas Pessoais em 2017. O evento foi uma parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio Negrinho com a Univille e aplicado pelas professoras Sueli Maria Weiss Rank e Soraya Juliane da Silva.

De uma maneira prática e didática as professoras explicaram como os hábitos funcionam e como podem ser transformados, o que á a chave para mudar o que não funciona em nossas vidas. “Os hábitos surgem porque o nosso cérebro está o tempo todo procurando maneiras de poupar energia” relatou Sueli, por isso não são fáceis de serem mudados. Para alcançar nossos objetivos se faz necessário um planejamento detalhado e comprometimento.

Para terminar a professora Soraya trouxe uma série de aplicativos que podem ser usados em nosso favor para nos auxiliar a traçarmos nossas metas e nos mantermos disciplinados em conquistá-las.

Notícias
  • Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • RECICLA CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Premiação do Recicla CDL nas Escolas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais