Notícias

Recicla CDL na Escola

Durante o mês de setembro iniciamos a quinta etapa do Recicla CDL na Escola. A oitava edição do concurso de educação ambiental levará aos estudantes o tema “O que você pode fazer para promover um consumo consciente”. Com isso, os alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental das escolas municipais inscritas no programa, farão desenhos e, os alunos do 6º ao 9º, redações sobre atitudes e hábitos que podem mudar para garantir a sustentabilidade do planeta.

As escolas participantes já receberam o kit contendo a ficha de inscrição, folha de redação, folder para professor, DVD, cartazes A3, cartilhas educativas, relatório de atividades do professor, um folder com uma cartela de adesivos será enviado com os demais materiais para levar o tema para as salas de aula.

O conteúdo traz atividades lúdicas e conceitos sobre “Consumo Consciente”. A escola também receberá um jogo de tabuleiro a ser montado com peças recicladas. A ideia é servir de apoio em sala de aula e estimular o desenvolvimento dos desenhos e redações.

Notícias
  • Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • RECICLA CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Premiação do Recicla CDL nas Escolas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais