Notícias

Recicla CDL nas escolas

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio Negrinho – CDL, realizou na manhã do dia 31 de janeiro, reunião com a Secretária Municipal de Educação Srª. Cristiane Gelowate Rueckl, na oportunidade foi explanado um pouco sobre o Recicla CDL nas Escolas que aconteceu em 2016, e entregue o calendário de 2017 com o desenho vencedor estampando em um dos meses do ano.
O programa Recicla CDL nas Escolas é uma iniciativa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina- FCDL e se trata de um concurso literário, com duas modalidades, desenho e redação, estimulando os estudantes de todo o estado a refletirem sobre o papel dos seres humanos na preservação e conservação do meio ambiente.
A cada ano são selecionados temas que instigam a avaliação do papel que desempenhamos na natureza e em 2016 foi “O que fazer para economizar água e salvar o planeta”. Esse ano o tema abordado ainda será divulgado pela FCDL.
A secretária Cristiane mostrou-se favorável em darmos continuação na parceria do projeto nas Escolas Municipais e após a CDL receber o regulamento do projeto será marcada nova reunião para discussão dos detalhes.

Notícias
  • Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • RECICLA CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Premiação do Recicla CDL nas Escolas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais